FANDOM

30px {{{nome}}}
[[Imagem:{{{imagem}}}|150px]]
{{{legenda}}}
Uma enciclopédia que qualquer um é livre pra editar.
Tem que pagar pra ver??? Não
Proprietário Lula Molusco e Pica-pau
Gênero Humor (ou não)
Fundador Mario e Chico Lenhador
URL O site é aqui mesmo
Maior feito Porra Nenhuma
Empresas Associadas Google, Bing e Yahoo

A Retaryotáriopédia foi criada por Eu, Mario e Chico Lenhador no ano de 1.900 e Guaraná com Rolha. A mesma foi vista por alguns outros caras como Lula Molusco, Pica-pau e também pelo Zé Ninguém. A wiki foi criada com o propósito de demonstrar toda a sua retardadadice. A mesma wiki criada por estes pessoal, é uma wiki de humor negro (ou humor afrodescendente?) Feito por nossos fundadodres, outra coisa também é que a wiki é uma wiki totalmente incorreta e totalmente irrelevante. A wiki é uma wiki feita apenas para pessoas otárias e pessoas loucas que mereciam serem internadas. A wiki também é uma wiki louca que acha que é uma wiki normal. Porém esta wiki é um plágio uma inspiração da Desciclopédia. Porém algumas coisas foram inspiradas até demais, a wiki além de ter um nome muito estranho, já é estranha por sí só. Pelo fato de ser uma wiki criada por uma tal de Chico Lenhador (que ninguém nunca ouviu falar) Este homem era um homem louco e maníaco. A wiki também é sua imagem e semelhança tanto quanto Deus e o próprio Homem.

Também no FANDOM

Wiki aleatória