FANDOM

Peide.jpg

Nova campanha feita, seja feliz você também

A Arte de Peidar é algo típico da humanidade a muitos anos, desde de os tempos da Idade da Pedra é algo muito freqüente em nossas vidas, é algo que ninguém deva segurar. Quando alguém peida, um cheiro horrível solta no ar. Algumas mulheres peidam no pinto de seus maridos durante os atos sexuais de Sexo Anal, o peido é causado quando você esta cheio de merda dentro de você, seria basicamente a merda lhe avisando que quer sair, depois que alguém peida, muitas pessoas reclamam e seguram o nariz pra evitar sentir o cheiro. Muitas vezes seja em família ou em público, seja a Escola ou durante o Trabalho, muita gente peida o que causa raiva a quem esteja perto ou até mesmo uns 5 metros de distância. Se a pessoa for gorda o cheiro vai ser ainda mais forte, e se for um cara pobre o cheiro vai sair mais fedorento. Alguns peidos não fedem tanto, porém outros são muito fedorentos. Desde a antiga Grécia, o povo peidava em público, porém como aquela época o povo era fedorento, isso era muito legal. Algumas pessoas até peidavam na cara das outras, como forma de agradecimento e comprimento. O peido é algo que as vezes pode complicar a vida de um cidadão ou tirar-lo de uma situação de colocar-lo em outro ainda pior. Algumas pessoas são até mesmo Demitidas ou suspensas das Escolas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória