FANDOM

Communism 189d18 800743.jpg

Banco Imobiliário Stalinista, você joga pra ser um grande líder ou pra ser um morto n fuzilamento.

Comunismo é uma ideologia de Extrema-esquerda criada e escrita pelo soccer do Papai Noel, uma velho doido conhecido como Karl Marx ou Klaus Marx, que era um homem de família rica e meio mimado, típico filhinho de mamãe e papai que viu um dia a pobreza que havia ao redor de seu bairro. Depois de todos esses tempos, o Comunismo foi implantado primeiro na União Soviética, após a implantação diversos Homossexuais, Judeus e Negros que lembra muito uma certa ideologia. Porém muitas pessoas acabaram morrendo de fome, e o negócio obviamente não deu muito certo. Outros milhões de inocentes fora mortos sem dó e nem piedade. Após ter sido instalado na União Soviética, o comunismo foi instalado no estado de China, Coreia do Norte, Laos, Vietnã, Angola e por último e nem muito importante Cuba. Estes países possuem diversos habitantes que são escravos do estado, nenhum deles possuem liberdade de expressão, e claro quem se manifestar contra o estado. Leva bala no meio cu.

Também no FANDOM

Wiki aleatória